As três mulheres assassinadas na noite de segunda-feira em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, serão sepultadas na tarde desta terça-feira, às 16h, na igreja do bairro Augusto Kemphfer. O velório coletivo das vítimas ocorre durante toda a manhã de hoje. No local, parentes e amigos prestam as últimas homenagens às jovens. As vítimas, Julyane Horbach, 23 anos, Rafaela Horbach, 15, e Fabiana Horbach, 12 anos, foram mortas a facadas na casa de Julyane, no interior da cidade. O principal suspeito, Jackson Lahr, de 24 anos, ex-namorado de Rafaela, foi encontrado pela polícia fora da cidade.

Continua depois da publicidade

Além das mulheres mortas, o marido de Julyane, identificado como Gilvane Meyer, 25 anos, foi ferido. Ele foi levado para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde segue internado.

Em entrevista à Rádio Líder FM, de Maravilha, nesta terça-feira, o pai das vítimas, Neuri Horbach, 52 anos, contou que o homem havia feito ameaças a elas nos últimos dias.

— Isso era ruindade dele. Ele prometeu para July que ia matar ela e as outras também. Na semana passada foi feito um boletim de ocorrência. Ele queria matar a criança também.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias:

Três mulheres da mesma família são mortas a facadas em Cunha Porã

“Ele prometeu que ia matá-las”, conta pai das três moças mortas no Oeste