Um homem de 60 anos foi espancado e morto por dois enteados em uma festa de família, na madrugada de domingo, em Santa Cruz de Timbó, no interior de Porto União.
Continua depois da publicidade
Eugenio Viera, 60 anos, foi morto após um briga por conta de um copo quebrado em um festa, conforme a polícia. Joceli Ferreira Castro, 29 anos, e Nelson Ferreira Castro, 35 anos foram presos em flagrante algumas horas após o crime.
De acordo com a polícia, a vítima teria brigado com a esposa, mãe dos dois suspeitos, por ter quebrado um copo de grande valor sentimental. Os dois filhos partiram em defesa da mãe, agredindo violentamente o padrasto. Um deles teria usado uma espingarda para golpear a cabeça da vítima.
A mãe tentou acobertar a atitude dos filhos e disse à polícia que o marido foi encontrado morto dentro de casa. Após investigação, a polícia retornou ao local e encontrou uma camiseta suja com sangue e a espingarda.
Continua depois da publicidade
Durante o interrogratório, os dois irmãos confessaram a autoria do crime e admitiram estarem embriagados no momento da morte do padrasto. Os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Porto União.