O irmão mais novo de Paris Hilton, Barron Hilton, de 24 anos, pretende processar a atriz Lindsay Lohan pela agressão física que sofreu durante uma festa em Miami na madrugada da última sexta-feira.
Continua depois da publicidade
De acordo com o site TMZ, Barron está convencido de que Lindsay, que atualmente está em liberdade condicional e também esteve presente na festa, foi a mandante da agressão.

Barron Hilton postou foto de ferimentos no rosto após agressão
Foto: Instagram / Reprodução
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a publicação, Barron teria relatado aos policiais que foi agredido por Ray Lemoine, um amigo de Lindsay que no entanto nega o envolvimento da atriz na briga. Segundo fontes ouvidas pelo site, a agressão teria acontecido após Barron se recusar a deixar a festa, que ocorria em uma mansão alugada por Ray.
A publicação apresenta também uma outra versão, na qual a briga teria começado após Barron falar mal de Lindsay. Após a agressão, Barron teria relatado aos policiais que Lindsay se aproximou dele e disse: “Você fala essas coisas sobre mim para o meu namorado, isso é o que você recebe.”
No sábado, Paris ameaçou Lindsay pelo Instagram: “Ambos vão pagar pelo que fizeram. Ninguém mexe com a minha família e fica por isso mesmo”, escreveu a Loira. O comentário foi apagado pouco tempo depois.
Continua depois da publicidade