Um homem, de 61 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio veículo enquanto chamava um colega de trabalho. O caso aconteceu em Tubarão, no Sul do Estado, na manhã dessa quinta-feira (21).
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A vítima foi identificada como Jucelino Zabot, conhecido como Juça, irmão do ex-prefeito de Tubarão, Angelo Zabot. Ele atuou como jogador profissional de futebol e árbitro. A Liga Tubaronense de Futebol se manifestou em nota de pesar.
Líder do tráfico de drogas em condomínio popular é preso no Sul de SC
“Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e admiradores de Juça, que deixará saudades em todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz um trecho da nota.
Continua depois da publicidade
Como aconteceu o acidente
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência no bairro Sertão dos Correias, em Tubarão, por volta de 8h. Ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.
Às autoridades policiais, uma testemunha relatou que observou a chegada da caminhonete GM/S10 Deluxe. O motorista teria deixado o veículo ligado em um morro e desceu para chamar um colega de trabalho.
A vítima, então, foi atropelada pelo veículo enquanto tentava segurá-lo para conter a descida do carro.
Leia mais
Unifique cresce 30% em faturamento e tem lucro de R$ 145 milhões em 2023
“Sempre chegava sorridente”: quem era o dentista morto em acidente no Sul de SC
Cidade de SC registra recorde de calor com sensação térmica de 52ºC