Larissa, participante catarinense do BBB23, deixará de ser professora, informou a irmã, Leticia Santos, de 18 anos, à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
— Ela não vai mais ser professora de educação física. Tem o sonho de ajudar a gente financeiramente e acredita que vai conseguir isso através da internet. É o sonho dela trabalhar com isso — explicou Leticia.
A jovem contou que a sister já trabalhou com mídias sociais e que, inclusive, chegou a pagar procedimentos estéticos com o dinheiro recebido pelo serviço.
— Ela guardou dinheiro e teve muito trabalho. Desde a adolescência, ela fez muitos trabalhos para chegar até ali. Depois, colocou silicone e fez lipo. Malha desde os 15 anos, fez dieta, academia, sempre se cuidou muito bem. Além da beleza natural, ela sempre se cuidou muito para estar assim. Mas como qualquer outra pessoa ela quer mudar algumas coisas no corpo dela para se sentir melhor consigo mesma.
Continua depois da publicidade
Desde antes do BBB, a sister já sustentava a família, que mora em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Após sua entrada no reality, a mãe e a irmã ficaram endividadas.
— A Lari paga todas as contas de casa: aluguel, comida, tudo. Quando ela entrou no “BBB”, a gente não teve mais a renda dela. São contas que continuam chegando. Então, a gente precisa pagar as dívidas que estão pendentes.
Leia também
Enquete aponta saída de “favorita” com 49,8% dos votos no BBB 23
O que é e como vai funcionar o Floripa Tap, primeiro festival internacional de sapateado