A investigação de estupro conta Mbappé teve um ponto final nesta quinta-feira (12). Mesmo sem citar o nome do atacante do Real Madrid, o Ministério Público da Suécia anunciou que o processo foi encerrado por falta de provas suficientes.

Continua depois da publicidade

— Considero não haver provas suficientes para continuar a investigação, que, portanto, está encerrada — explicou a promotora responsável pelo caso, Marina Chirakova, em um comunicado à imprensa.

Segundo informações do ge, sem citar o nome do atacante francês a promotora disse que a pessoa sob investigação “não foi notificada de nenhuma suspeita de crime”.

Relembre o caso de investigação de estupro que envolve Mbappé

Conforme explicou o ge, as informações que o atacante francês estava entre os investigados foram noticiadas, inicialmente, pelos jornais Ftonbladet e Expressen e do canal público de televisão SVT. Na ocasião, afirmam que o suposto caso teria acontecido nos dias em que Mbappé e um grupo de amigos passaram em Estocolmo, na semana passada.

Veja também: Relembre como foi a apresentação de Mbappé no Real Madrid

Continua depois da publicidade

Na época, o MP informou que o episódio teria acontecido no dia 10 de outubro em um hotel da capital da Suécia, mas sem divulgar nomes ou outros detalhes.

O jornal Expressen informou que Mbappé era considerado “razoavelmente suspeito” na investigação, que significa o menor grau de suspeita previsto na legislação do local. 

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade