Uma investigação apura se um caso registrado como suicídio em Blumenau pode ter sido simulado para esconder um assassinato. A mulher de 33 anos foi achada morta na casa onde morava no bairro Glória no dia 29 de dezembro. A perícia do corpo apontou graves ferimentos na cabeça da vítima, como mostrou a certidão de óbito fornecida à família.

Continua depois da publicidade

O fato chamou atenção das autoridades, uma vez que ela teria aparentemente morrido de outra forma. A Polícia Civil abriu um inquérito e diz “não descartar nenhuma hipótese, nem mesmo de homicídio”.

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. A vítima morava sozinha na residência. Segundo familiares, o imóvel estaria revirado, com as portas abertas e marcas de sangue no chão.

Além do laudo cadavérico, os investigadores aguardam o resultado da perícia feita no local. O documento deve ficar pronto em 10 dias, as o prazo pode ser prorrogado.

Continua depois da publicidade

De acordo com parentes, a mulher tinha saído de Palhoça, na Grande Florianópolis, fugida de um ex-companheiro. Ela teria sido gravemente agredida pelo homem e conseguiu uma medida protetiva.

Leia mais

Assassinos armados invadem casa e matam três em Navegantes