O internauta Miguel Eibel, de 36 anos, é mais um entre tantos fãs que se abalaram com a morte da apresentadora Hebe Camargo. Miguel, que vive em Florianópolis, lembra com carinho da ‘amiga’ Hebe, que passava horas ‘conversando’ com a avó durante as rodas de chimarrão. Assim como sua avó, Hebe se foi. O garoto, emocionado, resolveu então escrever um texto em seu blog para homenagear a apresentadora e, ao mesmo tempo, a avó Edith Ferreira Eibel.
Continua depois da publicidade
A passagem abaixo guarda uma curiosidade: mesmo após ter conseguido um ingresso para ir ao programa de Hebe, gravado em 1999, o então garoto não compareceu ao espetáculo. O motivo: a avó, grande fã da Hebe, se sentiu indisposta e o jovem não pode deixá-la sozinha. Nós aproveitamos o momento para trabalhar a interatividade e publicar a singela homenagem de Miguel à sua eterna diva Hebe Camargo. Confira abaixo a íntegra do texto.
Um singela tributo a Hebe Camargo
Minha avó, dona Edith Ferreira Eibel, foi uma pessoa muito importante em minha vida. Com ela aprendi que, apesar de não receber agradecimentos, devemos permanecer sempre dispostos a ajudar uma pessoa.
Lembro quando era muito pequeno e ia passar as minhas férias em Chapecó no apartamento dela. Todas as segundas víamos Hebe Camargo ao som da máquina de costura de minha avó. Ela não tratava Hebe como uma diva, mas como uma amiga da roda de chimarrão ao entardecer!
Continua depois da publicidade
Com Hebe aprendi a ser livre, pois em todas as carolas que conheci via Hebe com suas gracinhas de selinhos em convidados de seu programa!
Me lembro que em uma certa época, Hebe fez vários especiais, um programa em cada capital. E eu, como neto agradecido que sempre fui, fiquei na fila do CIC, em Florianópolis, uma manhã inteira para conseguir um convite!
Era o bastante. Pelo menos uma rosa teria que conseguir!
Quase no fim da vida, minha avó ganhou uma máquina de costura da qual a Hebe fazia propaganda. Como não podia deixar de ser, ficou feliz da vida!
Minha avó faleceu há 6 anos. Agora, foi mais uma de suas amigas!
Com certeza Hebe Camargo será muito bem recebida e apreenderá que a morte é somente um recomeço!
E nós continuamos aqui vivendo, mas sabendo que o céu está cada dia mais bonito e cheio de pessoas que amaram e viveram intensamente!
Continua depois da publicidade
Não devemos chorar por Hebe, mais sim aplaudí-la de pé!
Mais informações sobre o internauta: http://migueleibel.blogspot.com/