O Internacional voltou a disputar uma partida depois de quase um mês parado em função da catástrofe climática no Rio Grande do Sul. Na noite de terça-feira (28), na Arena Barueri (SP), o Colorado enfrentou o Belgrano, pela Copa Sul-Americana usando uniformes “sujos de lama”.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Arena do Grêmio tem prazo para voltar a receber jogos
A equipe gaúcha perdeu o jogo por 2 a 1. Borré até fez um gol e abriu o placar a favor do Inter, mas o time acabou levando a virada. Os uniformes que estavam cheios de barro faziam parte de uma campanha do Inter, chamada “Marcas da Enchente”.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do uniforme do Internacional “sujo de lama”
O Internacional ficou com o CT Parque do Gigante e o Estádio Beira-Rio debaixo d’água por dias. Por conta disso, tanto a Conmebol, quanto a CBF, adiaram as partidas dos times gaúchos de todas as divisões. O último jogo que o Colorado tinha disputado foi no dia 28 de abril, contra o Atlético-GO.
Todas as camisas foram assinadas pelos jogadores do Inter, que vai fazer um leilão virtual das peças. O lucro será destinado para vítimas das enchentes no RS. O Colorado segue treinando em Itu, no interior de São Paulo e enfrenta o Cuiabá, no sábado (1) pelo Brasileirão. O jogo vai acontecer no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.
Jogadores do Internacional jogam com camisas sujas de barro; assista
Leia também:
VÍDEO: Messi e Jimmy Butler aparecem em novo teaser de Bad Boys 4
Flamengo pode alcançar recorde histórico na Libertadores
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade