Semana passada falei aqui do Clubhouse – a mais nova febre da internet. Aliás, da internet não, dos usuários de iPhone e iPad. Pois é. Depois de crescer quase 600% no primeiro mês, a plataforma viu o interesse na marca despencar 60% da primeira para a segunda semana de fevereiro. Os dados são da plataforma Sentimonitor e foram divulgados pelo colunista de tecnologia da rádio CBN, Thássius Veloso.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Clubhouse: dicas, polêmicas e rumos da rede social que explodiu no Brasil

Segundo o jornalista, muita gente não entendeu como usar o Clubhouse. “Além disso, vários usuários também têm pé atrás quanto a formatos de áudio”, explica.

Enquanto isso, seguimos firmes no Clubhouse. E quem estiver usando o serviço, recomendo seguir o Rafael Silva, CEO da Israel Capital e head de startups da Blusoft. Com frequência, Silva promove salas interessantíssimas na rede, reunindo a nata da comunidade de TI de Santa Catarina. Aliás, vale seguir o Rafael no LinkedIn, no Instagram e até no TikTok, onde ele sempre tem alguma boa lição de empreendedorismo embalada com um vídeo ou um card bem zoeiro!

Continua depois da publicidade

Leia também

Crimes virtuais: saiba como não cair em golpes nas redes sociais

Digital da NSC bate recordes em 2020 e inicia 2021 com alta na audiência

O que é ser “cancelado” na internet? Entenda e veja famosos que já foram cancelados

Facebook está morrendo mesmo? Veja o que dizem os números