Ao eliminar o São José da Taça Fernando Carvalho, vencendo por 2 a 0 no Passo D’Areia, o Inter-SM surpreendeu a todos. Mesmo assim, o time de Porto Alegre é novamente o favorito no duelo com o Coloradinho, marcado para as 19h desta quinta, novamente na zona norte da Capital, no confronto válido pelas quartas de final da Taça Fábio Koff do Gauchão. Mas os visitantes querem repetir a dose.
Continua depois da publicidade
– Nós vamos fazer de tudo para que aquilo, que foi uma surpresa para quase todo mundo, aconteça de novo. Mas nós sabemos que não é uma situação que possa se repetir todos os dias – diz o técnico do Inter-SM, Bagé.
O São José entra em campo com uma formação diferente desta vez. Depois da derrota por 2 a 0, a única do Zequinha em casa em todo o Estadual, o técnico Argel Fucks implantou o esquema tático 3-5-2, fixando dois jogadores de meio-campo como atacantes: Pedro Carmona e Jefferson – sendo este último o artilheiro do Gauchão, com 13 gols.
– O São José está com uma postura defensiva bem melhor. É um equipe mais forte do que aquela que vencemos no primeiro turno – avisa o treinador Bagé.
Já o Inter-SM mudou pouco depois do encontro pela Taça Fernando Carvalho. Pelas palavras de Bagé, o esquema a ser adotado pelo Coloradinho será o 3-6-1, o mais usado na temporada.
Continua depois da publicidade
– Nossa forma de jogo permanece a mesma – adianta o técnico colorado.
O time santa-mariense terá o retorno de dois jogadores na defesa. Sananduva, que volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, deve atuar no lado esquerdo da zaga. Edu Valinhos, recuperado de lesão muscular, fica como opção para entrar ao longo da partida. O desfalque é o volante Alexandre Rotweiller, lesionado.