Os jogadores do Inter-SM treinaram, na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, já se preparando para o confronto com o São José, de Porto Alegre, pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff . O trabalho comandado pelo técnico Bagé durou cerca de uma hora e exigiu força física e empenho dos atletas colorados. Até a partida de quinta-feira, às 19h30min, que será um replay da decisão das quartas-de-final do primeiro turno, o treinador colorado adiantou que não pretende realizar nenhum treino coletivo.
Continua depois da publicidade
Ontem, os jogadores treinaram com bola, em um pedaço do gramado da Baixada, com seis para cada lado. Durante o treinamento, que serviu entre outros motivos para aprimorar o passe e a visão periférica dos atletas, o zagueiro Sananduva pisou em um buraco e levou um susto. As dúvidas no plantel começam no setor defensivo: os zagueiros Edu Valinhos, que volta de lesão, Sananduva, que cumpriu suspensão contra o Ypiranga, de Erechim, pelo terceiro cartão amarelo, devem voltar ao time. No meio, o volante Alexandre Rotweiller também é incerteza.
– Esse é um treino que exige muito do jogador. O campo é reduzido e eles não param de correr. Até lá (quinta-feira), creio que não vou fazer coletivo. Tenho que descansar eles – explicou o técnico Bagé.