O Inter está praticamente definido para encarar o Juventude, a partir das 16h de domingo, no Beira-Rio, pela final do Gauchão. Recuperado de uma artroscopia no joelho, Guiñazu vai para o jogo. A única dúvida ainda é se Alex terá condições de atuar. O meia treinou nesta quinta e sexta, mas ainda está temeroso que sinta dores no tornozelo.
Continua depois da publicidade
– Ainda sinto algumas dores. Vamos ver a reação (do tornozelo) de hoje para amanha (sábado) para a gente poder definir com alguma coerência se vou estar em campo – afirma Alex.
Nilmar com fome de gol
Ainda sem marcar em partidas oficiais pelo Inter, o atacante Nilmar disse nesta sexta que sonha em fazer gol contra o time da Serra.
– Tivemos uma semana limpa para treinar. Deu para procurar descansar e se aperfeiçoar. Fazer o gol em um momento de decisão é fundamental – conta Nilmar.
Continua depois da publicidade
Marcão adota cautela
Já o defensor Marcão acha que, para ser campeão, o grupo precisa atacar com responsabilidade. O atleta não quer que o time descuide com a defesa na partida.
– É um jogo que não vamos vencer de qualquer jeito. Temos que ter uma cautela atrás. Não podemos deixar que a ansiedade atrapalhe. Se a gente mostrar vibração dentro de campo, a torcida vai vir junto com a gente – opina.
O Colorado deverá enfrentar o Alviverde com: Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos, Jonas, Magrão, Guiñazu e Alex (Andrezinho); Fernandão e Nilmar.