A direção do Inter nega ter sondado o goleiro Sosa, vice-campeão da Libertadores nesta quarta com o Peñarol. A informação veiculada na manhã desta quinta no canal Sportv, é negada pela direção colorada. O assessor de futebol Cuca Lima elogiou o jogador, mas lembrou que o Inter não pode contratar mais estrangeiros.

Continua depois da publicidade

– Não fomos atrás do Sosa. Vi a final, até achamos ele um bom goleiro apesar da estatura baixa. Mas não o sondamos. Não podemos ter mais estrangeiros, já temos quatro e só três jogam – afirmou Cuca Lima.

O Inter conta atualmente em seu plantel com três jogadores argentinos: os volantes Bolatti e Guiñazu e o meia D’Alessandro. O quarto nome referido por Cuca Lima seria o argentino Cavenaghi, que pediu para deixar o Beira-Rio por não ganhar muitas oportunidades, já que os amigos Guiñazu, Bolatti e D’Alessandro estavam na frente dele entre os titulares.

Com as possíveis saídas de Lauro e Renan, o Inter ainda pode buscar um goleiro. A boa atuação de Muriel no empate com o Coritiba, no entanto, deixou a direção à vontade para escolher se prefere apostar no jovem ou buscar outro jogador para a posição.

>>Confira:

Continua depois da publicidade

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui