A participação do Inter de Lages na Série D do Brasileirão terminou na tarde deste sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o clube catarinense entrou em campo precisando apenas de um empate para avançar às oitavas de final.
Continua depois da publicidade
O sonho da classificação esteve próximo depois de um primeiro tempo sem gols, mas na segunda etapa o Inter de Lages vacilou e permitiu que os donos da casa construíssem um placar com sobras para garantir a vaga na oitavas.
O primeiro gol saiu aos 11 minutos, anotado por Diogo Peixoto. Aos 20, Jarlan ampliou de cabeça para o Uberlândia. Aos 27, Diogo Peixoto serviu e Jarlan dentro da área marcou o segundo dele na partida.
Se conseguisse marcar ao menos dois gols, a equipe de Lages levaria a disputa para os pênaltis, mas faltou inspiração na criação de jogadas e pontaria para os homens do ataque.
Neste domingo, será a vez de Brusque e Tubarão se enfrentarem em Tubarão. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Brusque joga por um empate para alcançar as oitavas de final.
Continua depois da publicidade