O Inter de Lages começa nesta quinta-feira, às 20h, a disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D, contra o Ituano, no Estádio Vidal Ramos Júnior. A diretoria espera recorde de público neste primeiro jogo das oitavas.
Continua depois da publicidade
Veja mais sobre o Inter de Lages
Mais da Série D
— Queremos sim ter o público da década nesse jogo. Tudo conspira para isso. Estamos fazendo uma grande campanha, é feriado (dia da padroeira da cidade) e o jogo é muito importante — disse o técnico Waguinho Dias.
Continua depois da publicidade
A expectativa é bater o recorde de público nesta década, que aconteceu em dezembro de 2013 quando o Leão Baio bateu o Blumenau por 3 a 1 diante de 5.646 torcedores.
— Não tenho dúvida que será um jogo muito difícil. As comissões técnicas se conhecem muito bem. Treinamos muito nessa semana. Falei com os jogadores que uma partida dessa de mata-mata é preciso ser muito minucioso, ter concentração máxima, em resumo, não podemos vacilar. Garanto que estamos preparados para conseguir um grande resultado nesse primeiro duelo — afirmou o técnico.
Mesmo com todas as dificuldades que existem na Série D, Waguinho Dias valoriza o trabalho que vem sendo feito no Internacional de Lages.
Continua depois da publicidade
— Estamos no caminho certo. A cidade abraçou o clube, o presidente vem fazendo um esforço enorme e os atletas estão seguindo o nosso planejamento. O povo de Lages pode ter certeza que o nosso time vai honrar o nome da cidade e todos estão focados até porque a nossa carreira também está em jogo nesses confrontos contra o Ituano — concluiu.