O Inter só espera um telefonema de Paulo Autuori informando que obteve a sua liberação junto ao xeque dono do Al-Rayyan para anunciá-lo como o novo técnico.

Continua depois da publicidade

Segundo o jornal Doha Stadium, o clube do Catar já teria liberado o técnico nesta quinta-feira. De acordo com o site do periódico, Autuori teria feito um apelo pessoal ao dono do Al-Rayyan para liberá-lo antes mesmo do término do contrato.

>> ENQUETE: Paulo Autuori é um bom nome para o Inter?

O técnico via a transferência para o clube gaúcho com bons olhos, especialmente pelo desejo em retornar ao Brasil, diz o jornal, o qual salienta ainda a possibilidade de Autuori assumir um “grande clube”. A decisão de que não sairia do Al-Rayyan sem a aprovação do xeque gerou admiração entre os adeptos da equipe, também informa o artigo.

Com Autuori viria apenas o auxiliar Renê Weber, sem o preparador físico Gilvan Santos, uma vez que o clube não pretende reeditar o caso Valenzuela, quando o preparador de Jorge Fossati foi contratado e acabou fazendo com que Fábio Mahseredjian passasse a ser uma espécie de supervisor, fora de suas funções diárias.

Continua depois da publicidade

>> A crônica do jogo

>> Saiba como foi o minuto a minuto

>> Blog Dupla Explosiva e a cobertura na Argentina

>> VÍDEO: Veja os gols

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE 2

Navarro; Tuzzio, Julian Velázquez, Milito e Maxi Velázquez; Fredes, Pellerano, Iván Pérez (Nieva, 17’/2º) e Defederico (Cabrera, 17’/2º); Núñez (Ferreyra, 29’/2º) e Marco Pérez.

Técnico: Antonio Mohamed.

INTER 1

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Fabrício, 20’/1º); Elton, Wilson Matias, Tinga e D’Alessandro (Andrezinho, 31’/2º); Jô (Marquinhos, 31’/2º) e Leandro Damião

Técnico: Osmar Loss (interino).

Recopa – jogo de ida da decisão – 10/08/2011

Gols: Leandro Damião (Inter), aos 36min, e Máxi Velázquez (Indep.), aos 41min, no 1º tempo; Marco Pérez (Indep.), aos 27min, no 2º tempo.

Cartões amarelos: Bolívar e D’Alessandro (Inter); Pellerano e J. Velázquez (Indep.).

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo (trio colombiano).

Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (ARG).

PRÓXIMO JOGO_ BRASILEIRÃO

14/8/2011, domingo, 18h30min

Bahia x Inter