Sob forte calor, Argel comandou um treino tático, na manhã desta sexta-feira, com muitas orientações e pedidos de esforço para o grupo. E não era apenas o treinador que queria ver a entrega dos jogadores no campo do CT Parque Gigante. D¿Alessandro também foi ativo, cobrando dos companheiros aproximação e garra.
Continua depois da publicidade
Wianey Carlet: torcida colorada está dividida com relação a D’Alessandro
O trabalho ainda indicou que o treinador deverá manter, para a estreia no Gauchão, o mesmo time que enfrentou o Coritiba, pela Primeira Liga, na última quarta-feira, e o Fluminense, na Florida Cup. A atividade estava marcada para começar às 9h30min. Os jogadores permaneceram na academia até pouco antes das 11h.
No gramado, o elenco foi dividido em três times. O de vermelho foi desenhado com quase todos os atletas que iniciaram a partida contra o Coxa – apenas Alisson, que treinava com os goleiros, e o William, no time de verde, não estavam na formação. As equipes trabalharam posse de bola e, quando o técnico apitava, tinham de fazer apoios e abdominais.
Luís Henrique Benfica: Argel saberá fazer do Gauchão o campo de testes perfeito para os guris
Continua depois da publicidade
No decorrer da atividade, Argel tirou Anderson e colocou Andrigo. Por último, o Colorado ainda trienou cruzamentos e finalizações. O time deve ter Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Sasha e Vitinho.
A equipe volta a treinar às 9h30min de sábado. A estreia no estadual, contra o Ypiranga, ocorre às 19h30min de domingo, no Beira-Rio.
Zé Victor Castiel: D’Ale e Anderson juntos
*ZHESPORTES