
Inspirada em John Lennon e Yoko Ono, a cantora Daniela Mercury posou nua ao lado da esposa, Malu Verçosa, para a capa de seu novo disco. Intitulado Vinil Virtual, o álbum é o 15º de sua discografia solo e o primeiro inteiramente autoral.
Continua depois da publicidade
– Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar – explicou Daniela à edição brasileira da revista Rolling Stone.
Continua depois da publicidade
Daniela Mercury fala sobre seu relacionamento com Malu Verçosa
Clicada pela fotógrafa Célia Santos, a foto do disco é um recriação da icônica capa da Rolling Stone americana publicada em janeiro de 1981, na qual John Lennon está nu e abraçado a Yoko Ono. O ensaio foi realizado por Annie Leibovitz em 8 de dezembro de 1980, no mesmo dia em que o Beatle foi assassinado.
Daniela Mercury posa com a mulher e as filhas para campanha: “Nossa família existe”
Com 50 anos, a cantora baiana assumiu seu relacionamento com a jornalista em 2013, quando publicou uma foto com Malu nas redes sociais. Daniela não tem medo de se expor.
– Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua. Não tenho vergonha de amar. Teria vergonha de odiar – afirmou à revista.
Continua depois da publicidade
Vinil Virtual será lançado no dia 27 de novembro.
* Zero Hora