Um dos inspetores de tráfego da empresa que faz a manutenção da BR-101, a Arteris Litoral Sul, morreu em um acidente na rodovia na noite de sexta-feira (2), em Itapema. Fernando Deiss, 31 anos, estava em um carro que foi atingido por um rodado que se desprendeu de um caminhão.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
Fernando morava em Itapema e seguia no sentido Norte da BR quando o acidente aconteceu, por volta das 19h, no Km 143. O caminhoneiro de 34 anos parou e foi ouvido pela Polícia Rodoviária Federal, que não repassou detalhes da ocorrência.
Uma equipe de socorristas da Arteris também esteve no local, mas Fernando não resistiu aos ferimentos. O acostamento ficou interditado para o atendimento e foi liberado perto das 23h.
Em nota, a concessionária lamentou a perda do colaborador e disse estar “prestando todo o apoio e solidariedade aos familiares” dele. Fernando era casado e pai de um bebê. Nas redes sociais, amigos e parentes disseram ainda não acreditar no que houve:
Continua depois da publicidade
“Como será a vida sem você, meu filho?”, escreveu a mãe dele, Kátia Deiss.
Uma ex-colega de trabalho relatou que Fernando era uma pessoa incrível, profissional dedicado e de “coração gigante”. Informações sobre o velório dele não foram divulgadas até a publicação desta notícia.
Leia mais
Morre catarinense Walter Orthmann, funcionário mais antigo do mundo