Se você planeja assistir o jogo entre Brusque e Corinthians dia 1º de março pela segunda fase da Copa do Brasil em algum lugar do Estádio Augusto Bauer é melhor se apressar. Ou tentar contato com alguém que esteja próximo da Rodovia Antônio Heil, em Brusque. É que os 4 mil ingressos para a partida estão quase esgotados.
Continua depois da publicidade
Pouco mais de 150 bilhetes ainda estão à disposição na loja da Havan, que fica na SC-486, único ponto de venda dos bilhetes. A expectativa da diretoria do clube é que as entradas restantes se esgotem nas próximas horas, assim como aconteceu com boa parte dos 3,5 mil ingressos disponibilizados no início da tarde.
::: Veja mais informações sobre o Brusque
De acordo com André Rezini, um dos membros da diretoria de Futebol do Brusque, um lote com 500 entradas foi vendido à direção do Corinthians. O número é um pouco maior do que os 10% determinados por lei para o time visitante. O aumento se deu por causa do veto da CBF à instalação de uma arquibancada metálica, que aumentaria a capacidade do estádio e faria com que os corintianos tivessem mais espaço e ingressos à disposição.
Continua depois da publicidade
Rezini desmentiu novos rumores da venda do mando de campo. Ele confirmou que na semana passada o clube foi procurado por representantes de Maringá, Cuiabá e Brasília, mas reforçou que a diretoria optou por manter o duelo histórico na cidade. Conforme o dirigente, uma das propostas seria de R$ 1 milhão líquido para o clube.