A diretoria do Criciúma colocará, a partir desta quinta-feira, 11 mil ingressos à venda para a grande decisão do Catarinense, contra o Figueira, no próximo domingo. Destes 11 mil ingressos, 1.900 serão destinados à torcida do time visitante. O restante fica garantido para os cerca de 9 mil sócios do Criciúma Esporte Clube, que têm acesso franqueado.
Continua depois da publicidade
Os três primeiros pontos de venda são os postos de combustíveis Coral (em Meleiro), Librelato (em Orleans), e Estadium (em frente ao Heriberto Hülse, em Criciúma).
Na sexta-feira, com a reabertura dos supermercados após o feriado do Dia do Trabalhador, os ingressos estarão disponíveis em outros cinco postos de venda: Moniari (bairro São Luiz), Althoff (bairro Michel), Martini (bairro Pinheirinho), Angeloni (avenida Centenário) e Giassi (em Içara).
Os ingressos reservados ao torcedor do Figueirense poderão ser adquiridos na bilheteria do ginásio Colombo Machado Sales, ao lado do Estádio Heriberto Hülse. A venda destes ingressos em um ponto de venda na Capital depende de uma compra feita pela direção do Figueirense, mas até esta segunda-feira a direção do Criciúma não havia sido contactada.
Continua depois da publicidade