A influencer e assistente de palco da emissora SBT Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (7) em São Paulo. Segundo nota de pesar divulgada pelo SBT, a influencer morreu após complicações causadas por uma cirurgia de lipoaspiração no joelho. A assessoria confirmou que Luana sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e morreu por volta das 5h30 da manhã.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O hospital que Luana foi internada para realizar o procedimento divulgou nota oficial informando: “A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico“.

A produção do Domingo Legal, programa em que a influencer trabalhava, se manifestou em nota dizendo: “Nós, da família do Domingo Legal, lamentamos profundamente o falecimento da assistente de palco Luana Andrade e desejamos muita força a seus familiares e amigos neste momento”.

O empresário capixaba e namorado da influencer, João Hadad, disse ao g1 que não queria falar sobre a morte da namorada e que circulassem informações infundadas a respeito do ocorrido. Hadad pediu aos fãs que aguardassem pela divulgação de informações em notas oficiais.

Continua depois da publicidade

O casal participou do Reality Show Power Couple Brasil 6 da emissora Record TV. Hadad contou que Luana era nascida e criada em São Paulo e há cerca de quatro meses estava morando com ele em Vila Velha, na Grande Vitória.

O corpo de Luana será cremado nesta quarta-feira (8) no Cemitério Valle Dos Reis, em São Paulo.

Veja fotos da influencer

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Fisiculturista de Criciúma morre aos 25 anos, um mês após descobrir câncer

Cirurgião plástico esclarece os riscos da lipoaspiração