A influencer Natália Becker é investigada pela polícia após um homem de 27 anos morrer na clínica estética na qual ela é a dona. A vítima teria passado por um “peeling de fenol”, procedimento que usa uma substância corrosiva para descamar a pele. As informações são do O Globo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso aconteceu nesta segunda-feira (3) no bairro Campo Belo, na cidade de São Paulo, por volta das 14h. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e, no local, foram informados que a vítima havia passado por um “peeling de fenol”.
O que é peeling de fenol e os riscos desse procedimento estético
Em nota divulgada na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil disse que ainda não conseguiu localizar a influencer. “As buscas continuam para que ela seja encontrada e ouvida em depoimento”, aponta o comunicado.
Continua depois da publicidade
O Samu foi acionado e confirmou o óbito da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio. Natália Becker foi procurada pela equipe do O Globo, mas não se manifestou.
Mais de 200 mil seguidores
O perfil da influencer no Instagram somava cerca de 200 mil seguidores e foi desativado após o caso repercutir. No site da clínica nas redes sociais, Natália Becker se apresenta como “criadora do protocolo Mellan-peel” e uma “premiada especialista em melasma”.
“Possuímos um procedimento diferenciado do comum no mercado de tratamento de Melasma, entregando um ótimo resultado em um espaço de tempo extremamente curto”, diz a descrição profissional de Becker na página.