Um influencer digital de Navegantes que estava foragido foi encontrado e preso no estado de Goiás, na sexta-feira (18). Ele é investigado pelos crimes de roubo, extorsão e violência doméstica contra a ex-namorada.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O caso teve início quando, ao terminar o relacionamento amoroso, a mulher denunciou o então ex-companheiro por violência doméstica, momento em que conseguiu até mesmo uma medida protetiva. Dias após, a mulher pediu a retirada da medida protetiva pois o casal havia retomado o relacionamento.
Porém, no dia 6 de outubro, o homem localizou a companheira na praia em Balneário Piçarras, momento em que, armado, fez ameaças a ela e às pessoas que estavam tentando defendê-la.
Em seguida, o influenciador conseguiu roubar o celular da vítima para, segundo a Polícia, possivelmente para ler as mensagens da companheira, pois temia estar sendo traído, fugiu com o carro e não foi mais localizado em SC.
Continua depois da publicidade
Com o telefone da mulher, o homem começou a fazer ameaças aos familiares da ex-companheira. A vítima foi até a delegacia e, a partir do seu relato, a autoridade policial autuou o homem por pelo menos três crimes: descumprimento de medida protetiva, roubo e extorsão. Neste momento, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito. Após investigação, o homem foi encontrado e preso na sexta-feira (18) em Goiás.
Conforme a Polícia Civil, o homem é natural de Blumenau e trabalhava como influenciador digital e corretor de imóveis em Navegantes. Ele possui vários registros de violência doméstica feitos por sua ex-companheira.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
“Chip da beleza” tem comércio, propaganda e uso proibidos pela Anvisa
Filho de babá é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Jaraguá do Sul
Grupo é preso suspeito de matar jovem de 17 anos sequestrado em balada de Joinville