Juliano Floss, influencer e dançarino natural de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi condenado a pagar R$ 6,2 mil a uma mulher que teve a imagem exposta em um vídeo postado na internet. A informação foi compartilhada pelo blog do Ancelmo Gois através do jornal O Globo. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Além de pagar uma quantia em dinheiro, Juliano também foi obrigado a remover o vídeo do Instagram e do TikTok. Conforme o blog, os links já estão indisponíveis nas redes sociais do influencer. 

O vídeo foi gravado pelo dançarino em um shopping do Rio de Janeiro. No registro, ele aparece com os amigos em uma escada rolante enquanto filma a reação de desconhecidos ao ouvir conversas “inusitadas” dos criadores de conteúdo. 

FOTOS: Quem é o catarinense com 18 milhões de seguidores que está na Dança dos Famosos

Continua depois da publicidade

“O passeio da autora pelo shopping, como atividade rotineira que é, seria somente mais um. Foi a conduta intencional do réu de realizar uma dança durante o movimento da escada rolante, enquanto terceiros filmavam e, após, publicar o vídeo enfatizando aos seus seguidores para que se atentassem e, consequentemente, gerassem engajamento, em relação a reação da autora”, diz a decisão.

De acordo com O Globo, o depósito da condenação do processo aconteceu em fevereiro, enquanto a baixa do processo ocorreu apenas em julho. 

Veja as fotos de Juliano Floss

Leia mais

“Festival” de buracos deixa diversos carros com pneu furado em rodovia de SC

Duas chuvas de meteoros poderão ser vistas nesta terça; saiba como