Infectado com o coronavírus após testar positivo no segundo exame, o deputado federal catarinense Daniel Freitas (PSL), em entrevista à CBN Diário nesta quarta-feira (18), comentou sobre os sintomas que está sentindo desde que descobriu a doença.
Continua depois da publicidade
— Hoje (quarta-feira) faz sete dias do nosso retorno dos Estados Unidos, mesmo dia que o Fábio (Wajngarten, secretário de Comunicação da presidência da República), e mesmo assintomático resolvi fazer meu testa na quinta e na sexta deu negativo. Começou com uma tosse seca, foi o primeiro sinal, depois veio a coriza, alguns espirros e aí entrou a gripe que já estamos acostumados, com dor no corpo, sensação de estar com febre e uma ligeira falta de ar. Por enquanto eu sigo bem e estou isolado em Brasília, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde — contou.
Natural de Criciúma, Daniel Freitas não está em Santa Catarina, já que desembarcou em Brasília, local onde realizou os exames, e permanece em quarentena junto com mais dois assessores diretos
— Eu moro em Brasília com mais dois assessores e um deles já manifestou um pequeno sintoma, e o outro é quem está cuidando um pouco mais da casa. Cada um com seus talheres, suas louças, copos, pra evitar qualquer tipo de contágio. Mesmo dentro de casa nós estamos utilizando a máscara como eu já tenho a Covid-19 confirmado — disse.
Continua depois da publicidade