O incêndio que atinge quatro tanques de combustível da empresa Ultracargo, em Santos, São Paulo, desde a manhã de quinta-feira, pode durar até quatro dias. Não houve mortos e pelo menos 15 pessoas ficaram feridas sem gravidade. As informações são do portal G1.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias desta sexta-feira

O Corpo de Bombeiros trabalha desde as 10h de quinta-feira no local e segue na manhã desta sexta-feira. O processo é demorado pois é preciso esperar que o fogo consuma o combustível dos tanques – que carregavam cerca de 3 milhões de litros óleo diese cada.

A temperatura média no foco principal do incêndio gira em torno dos 800ºC, o que fez com que outros tanques derretessem e na tarde de quinta-feira. Agora, os bombeiros trabalham para resfriar os tanques que não foram atingidos. As altas temperaturas também fazer com que os bombeiros tenham que ficar a uma distância de 100 metros do local das chamas para fazer a contenção do fogo.

Confira imagens do fogo:

Continua depois da publicidade

Início do incêndio na Alemoa, registrado por mim da passarela da Vila dos Pescadores, Cubatão. #incêndio #santos #alemoa

Posted by Allan Nóbrega on Quinta, 2 de abril de 2015