Um incêndio em um centro de apoio a dependentes químicos em Carazinho, no Rio Grande do Sul, matou 11 pessoas na noite desta quinta-feira (23). Havia ainda ao menos outras quatro pessoas no local. Duas delas escaparam sem ferimentos, enquanto as demais estão hospitalizadas, sendo uma delas em estado grave.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do DC via Telegram

As informações ainda preliminares foram noticiadas pelo G1. O acidente se deu no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat), no bairro Vila Rica. A direção do local não deve se manifestar até que haja perícia que explique as circustâncias do ocorrido.

Os corpos das vítimas foram encontrados em áreas de dormitórios e próximos às janelas, o que indica que elas tentavam escapar do fogo, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS). A corporação ainda identificou que, apesar de não terem grades, as janelas eram pequenas, o que não permitia a passagem de uma pessoa.

Ainda de acordo com o G1, todas as vítimas são homens. Dez deles morreram ainda no local, e um outro faleceu no hospital. Não há confirmação sobre a identidade deles.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Empresário é preso por suspeita de estuprar e dopar jovem em SC

Hospital Florianópolis ganha mais leitos de enfermaria e UTI

Sala fechada com geradora a gás criou “bomba” antes de explosão em hotel em SC