Um incêndio destruiu parte de uma casa de madeira neste sábado em Penha. O fogo atingiu pelo menos quatro cômodos do imóvel. O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade foi o primeiro a chegar no local para combater as chamas. Em seguida chegaram os Bombeiros Militares para dar apoio e ajudar no rescaldo. Foram usados cerca de 1,5 mil litros de água na ação.
Continua depois da publicidade
As equipes foram acionadas para apagar o fogo por volta das 15h45, na Rua João Mariano Furtado, no bairro Armação. No local, os Bombeiros encontraram uma casa de dois andares pegando fogo. A parte de cima da moradia era de madeira e foi a mais danificada pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros não soube informar a causa do incêndio. Nos próximos dias será feita perícia no local.
Princípio de incêndio em botijão
Um princípio de incêndio foi registrado em Balneário Piçarras por volta das 13h30 de sábado. A ocorrência foi na Rua Paraíba em função de um problema na válvula do botijão de gás. O fogo chegou a queimar o forro da cozinha e da sala, além de alguns móveis e a fiação elétrica.
Continua depois da publicidade
Conforme os Bombeiros Militares, os moradores conseguiram controlar as chamas com uma mangueira de jardim. Depois disso, os socorristas tiraram o botijão da casa e abriram portas e janelas para ventilar o ambiente.