A prefeitura de Joinville suspendeu os atendimentos presenciais e telefônicos nesta sexta-feira (18) após o princípio de incêndio que aconteceu nesta manhã ter afetado o fornecimento de energia do prédio. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

​O serviço mais afetado foi o registro de Ouvidorias, que faz atendimento pelo número 156. A prefeitura ressalta que todas as demais unidades, como Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria da Saúde, por exemplo, continuam atendendo normalmente durante todo o dia.

O fogo, que iniciou por volta das 6h10min, já foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários. No entanto, a energia ainda não foi restabelecida porque as equipes técnicas do município ainda trabalham no local para restabelecer os sistemas.

O fogo 

De acordo com informações da comunicação do município, o fogo começou na sala de informática, no último andar do edifício, e atingiu o banco de baterias nobreak, equipamentos que são utilizados durante quedas de energia.

Continua depois da publicidade

Os socorristas chegaram ao local rapidamente e iniciaram o combate dos focos de incêndio com extintor de CO² e ventilação. As chamas não se alastraram e atingiram somente as baterias. Portanto, nenhuma pessoa ficou ferida.

Pedestres que passaram em frente à sede da prefeitura nesta manhã relataram cheio forte de queimado e fumaça saindo do local.

Leia também

Peixes aparecem mortos em Garuva um dia após acidente que derramou ácido no rio; veja fotos

Câmara de Joinville vai apurar áudios de secretário sobre imóveis

Prefeitura de Joinville revisa empréstimo de 2014 e valor tem redução