A suposta dificuldade do Botafogo em pagar os salários de Seedorf, que estaria estremecendo a relação do clube brasileiro com o holandês, virou assunto também na imprensa italiana. Os rumores, levantados na imprensa brasileira no domingo, repercutiram na Itália, onde o jogador atuou os últimos dez anos defendendo o Millan. Os jornais “Gazzetta Dello Sport” e “Corriere Dello Sport” trouxeram matérias em que abordam a questão.

Continua depois da publicidade

Os italianos cometam também a lesão muscular do camisa 10, que o tirou da partida do Botafogo contra o Coritiba, no último domingo. Porém, nenhum fato novo foi colocado nas matérias, que pareciam mais pautadas pelo noticiário de veículos de comunicação do Brasil. Seedorf chegou ao Glorioso no início de julho, jogou onze partidas e fez três gols.

Em junho, antes de Seedorf ser contratado, o Botafogo ficou com dois meses de o salários atrasados. O clube admitiu o problema e depois quitou os vencimentos.

Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, às 22h, no Estádio Independência. Seedorf está confirmado entre os titulares de Oswaldo de Oliveira para o confronto.

Continua depois da publicidade