Depois de ter sido “culpada” pelo gol da Suíça na estreia, acusada de distrair o namorado Casillas atrás do gol, Sara Carbonero recebeu no último dia da Copa uma prova de amor que só a importância de um título inédito como o da Espanha pode proporcionar.

Continua depois da publicidade

Repórter de uma emissora espanhola, Sara entrevistava o companheiro campeão do mundo após a conquista da Fúria. Emocionado, Casillas não conseguia concluir o seu pensamento e, visivelmente eufórico pelo título inédito, tascou um beijo na boca da namorada-repórter, sem se importar com o link ao vivo e as formalidades da Fifa.

:: Acompanhe aqui os lances da decisão

Postado no YouTube, o vídeo ganhou o mundo com a mesma agilidade com que Casillas evitara os gols de Robben em campo (foto).

Na imprensa espanhola, a repercussão foi empolgada. Um blog do Marca encheu-se de exclamações: “Casillas cobriu de beijos Carbonero!!!”. Já o As ponderou que Casillas não tinha como se conter, estava “embriagado de alegria”. O Mundo Deportivo foi ainda mais longe, afirmando que o momento simbolizou a “grande comemoração” do título, um verdadeiro “momento televisivo para este Love Story futebolístico”.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo o vídeo: