Um homem de 43 anos foi morto baleado em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (7) após ter supostamente importunado a mulher do agressor. A esposa da vítima foi quem relatou a suspeita à Polícia Militar. Já a Polícia Civil comunicou à reportagem que a motivação do crime ainda está sendo investigada.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo a testemunha, um outro homem chegou de carro ao local do crime, em frente a um estabelecimento comercial no bairro São Miguel, e passou a discutir com o marido dela sob a justificativa de que ele teria provocado sua esposa.

Após o tom da discussão aumentar, o agressor voltou ao carro, pegou um revólver e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas encontrou o homem baleado já sem vida. Uma avaliação preliminar da Polícia Científica teria identificado cinco disparos, segundo a PM.

O suspeito de cometer o crime fugiu então do local, ainda segundo a esposa da vítima relatou à PM. À reportagem, a Polícia Militar local afirmou ter chegado ao nome do agressor, mas não há informação até aqui sobre ele ter sido preso.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, que é quem investiga o caso, também foi acionada para atender a ocorrência e conversou com testemunhas no local do crime. O órgão instaurou um inquérito e vai ouvi-lás nesta quinta (8). “Todas as providências estão sendo tomadas na apuração”, escreveu, à reportagem.

Leia mais

Dois em cada 10 assassinatos em SC ficam impunes

Grupo que colocava soda cáustica e água oxigenada em leite é condenado em SC

Morador de SC é recusado por empresa e caso viraliza: “cancela, passou da idade”