Imagens que podem ter relação com o assassinato de um casal em Timbó, no Vale do Itajaí, estão sendo analisadas pela Polícia Civil. Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, e Agostinho Petry, de 57 anos, foram encontrados mortos na terça-feira (19). As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Os vídeos recolhidos têm como objetivo tentar apontar a autoria e a dinâmica das mortes. Conforme o delegado André Beckmann, até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada. Os suspeitos pelo crime também não foram identificados. 

— Estamos analisado os vídeos. Como não temos a data exata da morte, são várias e várias horas de vídeo pra analisar — pontua. 

As imagens, no entanto, não foram divulgadas. Agostinho foi enterrado na manhã desta quinta-feira (21) em Timbó. Metalúrgico aposentado, ele tinha três filhos, entre eles Rodrigo Petry, que definiu o pai como “um grande homem e grande pai”. 

Continua depois da publicidade

Relembre o caso 

Agostinho e Eliana foram encontrados após Rodrigo acionar a Polícia Militar, dizendo que o pai não respondia as mensagens em um aplicativo de conversa. Ao chegar na casa do casal, a equipe encontrou o homem amarrado, com um corte no pescoço, em um dos cômodos. 

Já a mulher estava em outro quarto, com ferimentos na cabeça e nas costas. A casa, segundo a PM, estava revirada e a caminhonete do homem foi encontrada mais tarde em Indaial, cidade que também fica na região do Vale do Itajaí. 

A Polícia Civil aguarda o resultados dos laudos cadavéricos e da perícia realizada no local para continuar com as investigações. 

Leia também: 

Homem em fuga morre em confronto com policial à paisana em Balneário Camboriú

Continua depois da publicidade

Naturismo na Praia do Pinho em Balneário Camboriú pode ser proibido

VÍDEO: lancha pega fogo em Balneário Camboriú e vítimas são salvas por pescadores