As imagens das câmeras do hotel em que a jovem Thays Greice Barboza, 29 anos, foi encontrada morta estão sendo analisadas pela polícia. O objetivo é identificar o homem que estava com a vítima no local. A identidade dele não foi revelada pela polícia. A mulher foi encontrada sem vida com sinais de violência.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7). Horas antes de ser encontrada morta, ela mandou uma mensagem para uma amiga se referindo ao homem que com quem estava: “Amiga, achei esse guri estranho”.

O delegado Davyd Girardi, responsável pelo caso, informou que ainda faz diligências e que não pode dar detalhes. Não foi informado se o homem que estava com Thays foi identificado.

Thays era natural de São José, na Grande Florianópolis. Não foram divulgadas informações sobre seu sepultamento.

Continua depois da publicidade

Feminicídio em Lages

Dois casos de feminicídio foram registrados em Lages durante o mês de junho. No dia 2, uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro. O filho da vítima, uma criança de 5 anos, estava no local do crime quando a mãe foi assassinada.

Ana Júlia Floriano, 19 anos, estava grávida quando foi morta. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime. Ela já tinha relatado à polícia ameaças que sofreu do homem.

> Vídeo mostra suspeito de assassinar ex-namorada grávida em Lages correndo após o crime

Leia também 

Beto Carrero vai dar ingresso grátis para quem tomar segunda dose da vacina contra Covid-19

Confira a previsão climática para os próximos três meses em Santa Catarina

Jovem ganha carro em rifa, conserta o veículo e devolve ao dono em Fraiburgo

Segunda dose da vacina da Astrazeneca é antecipada em SC