Em uma ação de vanguarda, se comparada às outras baladas do bairro, o Terraza, club do Music Park, em Jurerê, passa cobrar ingressos com valor unissex.

Continua depois da publicidade

– Tudo começou com o próprio posicionamento da casa, que desde a abertura está na vanguarda dos assuntos musicais, de comportamento e de questões de gênero. Somos muito abertos e favoráveis a esse tipo de discussão e isso atrai pessoas com pensamento parecido, que lutam por mudanças e mais igualdade. Parte dessa nova política nasceu dos próprios clientes – compartilhou Fabio Aubin, gerente de marketing do Grupo All.

Proprietário de outras baladas, como Posh, Devassa on Stage e Second, o Grupo All encara a mudança como um piloto.

– Se for bem absorvido pelo público, podemos ampliar para as outras casas do grupo. Vamos acompanhar com carinho, mas apostamos que esse é o caminho correto – diz Fabio.

Para definição do valor, a casa escolheu um valor intermediário, entre o ingresso feminino e masculino.

Continua depois da publicidade

Para marcar a nova etapa, o Terraza apresenta, no dia 5 de agosto, mais uma edição da festa Free Pussy Riots, que homenageia o grupo de punk rock russo conhecido por suas ações feministas. O line-up da noite será formado apenas por mulheres: Aninha, Eli Iwasa, Antonela Giampietro, Laurianna e Emmy Betiol.

Os ingressos (unissex) já estão à venda pelo Blueticket.