Um assalto terminou com tortura e a morte de um idoso em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, na noite de quinta-feira (15), dois suspeitos invadiram a casa da família, agrediram e torturaram três pessoas, sendo dois deles idosos. Um homem de 72 anos acabou morrendo.

Continua depois da publicidade

Entre no canal do NSC Total e receba notícias por WhatsApp

O caso foi registrado por volta das 22h30, na Rua Saulo Carvalho, bairro Jardim Esperança. Um homem de 22 anos, que estava ferido, foi até o hospital, relatou que havia sofrido um assalto e que na casa estaria um casal de idosos, também machucados.

Ao chegar no local, a PM e os bombeiros encontraram o homem de 72 anos já sem vida. Ele tinha lesões na cabeça. Uma mulher de 87 anos estava amordaçada, amarrada e inconsciente. Ela foi socorrida com vida e levada ao hospital.

Mulher morta no PR foi transportada no porta-malas e enterrada pelo ex em mata de SC

Continua depois da publicidade

Os policiais apuraram que dois homens armados entraram na residência, torturaram as vítimas e mexeram em toda a casa em busca de pertences. Ainda não se sabe o que foi levado. Ainda de acordo com a PM, durante buscas na região foi possível localizar e deter três suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Quais cidades de SC têm mais infrações por uso do celular ao volante

Filhote dormindo ao lado de cão morto causa prisão de homem por maus-tratos em SC

VÍDEO: Bombeiros de SC enfrentam água gelada no frio para salvar baleia presa em rede