Um casal de idosos que estava junto desde a Segunda Guerra Mundial morreu na última sexta-feira (15), no Canadá, com poucas horas de diferença um mês depois das comemorações dos 75 anos de união. Jean Spear, 94 anos, foi hospitalizada com pneumonia e, depois de seu quadro se agravar, George, 95 anos, também foi internado. As informações são do The Independent.

Continua depois da publicidade

A idosa morreu cinco horas antes do marido, no mesmo hospital de Ottawa. George, um soldado canadense, conheceu Jean em 1941, em um baile em Londres quando o navio dele estava atracado na Inglaterra durante a Segunda Guerra.

– Isso desafia qualquer lógica. Nós estamos impressionados com a rapidez – disse a filha do casal, Heather Spear ao jornal Ottawa Citizen.

Jean e George casaram em 1944 e ela se mudou para o Canadá antes de a guerra terminar. O casal retornou a Londres em 2016, quando Jean recebeu uma homenagem da rainha Elisabeth pelo seu trabalho com as noivas da guerra, como eram conhecidas as mulheres europeias que se casaram com soldados e foram viver no Canadá.

Continua depois da publicidade