Um idoso morreu carbonizado em um incêndio em Videira, no Meio-Oeste do Estado, na noite de quinta-feira (28). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria tomado conta da edificação, construída em um terreno baldio.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Os Bombeiros foram acionados para atender um incêndio na Rua Marechal Floriano Peixoto, Bairro Floresta. No local, eles perceberam que as chamas destruíram um “barraco” de madeira, de cerca de 10 metros quadrados, construído em um terreno baldio, em meio à vegetação.
Vizinhos informaram que um idoso morava no local, e possivelmente estaria dentro da edificação. Durante os trabalhos de rescaldo, as equipes encontraram um corpo carbonizado nos escombros.
O local era de difícil acesso, com terreno irregular e em declive, os Bombeiros foram informados durante o deslocamento que seria mais fácil entrar no terreno pela Rua Iomerê. Mesmo assim, foi preciso 60 metros de mangueira para alcançar o local do fogo.
Continua depois da publicidade
Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água para o combate às chamas. A Polícia Militar também foi acionada, e o corpo ficou aos cuidados do IGP. As causas do incêndio não foram identificadas. Um sobrinho da vítima, que esteve no local, afirmou se tratar de um homem de 66 anos.
Leia também
Carreta tomba em barranco de 10 metros na BR-282, no Oeste de SC
Casal é preso por levar quase 30 kg de maconha na bagagem em viagem de ônibus em SC