Um homem de 80 anos morreu após ser atacado por um boi na comunidade de Colônia Cella, a cerca de 14 quilômetros do Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele estava com mais duas pessoas, entre elas a esposa, de 81 anos, que foi atendida pelo Samu e conduzida instável ao hospital.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Já a terceira vítima, um vizinho do casal, de 60 anos, foi conduzido por meios próprios, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

Segundo o CBMSC, o ataque ocorreu próximo à propriedade da vítima. O animal teria fugido e as vítimas teriam tentado contê-lo.

O idoso teve vários ferimentos internos e externos. A equipe do Samu fez a descompressão da condição de pneumotórax (quando há ar entre duas camadas que revestem os pulmões), no entanto, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, foi intubada, mas não resistiu e morreu no local.

Continua depois da publicidade

Já a esposa dele foi levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde se recupera com ferimentos na bacia e no peito. O vizinho teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento hospitalar.

Leia mais

Confusão na saída de boate em Blumenau tem atropelamento, um morto e segurança ferido

VÍDEO: Apartamento pega fogo e mobiliza bombeiros na zona Sul de Joinville

Influenciador Renato Cariani é alvo em investigação de desvio de produto químico para produção de crack