Desde o último dia 24 de dezembro, a família de Agostinho Boso, 65 anos, busca por seu paradeiro em Joinville. O idoso é aposentado mas trabalha como guincheiro na cidade.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
Na véspera do Natal, Agostinho saiu cedo para mais um dia de trabalho, como era de costume.
– Ele não é de ficar parado, está sempre trabalhando. A vida dele é isso – conta o filho mais novo, André Wagner Boso.
> Jovem morta na noite de Natal em SC recebeu mensagem do ex minutos antes: ‘gosta de surpresa?’
Continua depois da publicidade
Agostinho, que é morador do bairro Fátima, recebeu uma chamada para guinchar um veículo por volta das 7h30. Ainda durante a manhã do dia 24, segundo o filho, moradores da região da rua Colombo, no bairro Petrópolis, teriam o visto.
Agostinho dirigia o caminhão que utiliza para prestar o serviço e estava buscando por um endereço em uma localidade de difícil acesso na zona Sul. Depois disso, por volta das 10 horas, ninguém mais teve notícias do homem.
– Moradores viram um homem jovem saindo do caminhão dele, mas não desconfiaram de nada, não achavam que poderia ser algo grave – diz André.
O caminhão de Agostinho foi localizado na mesma região do bairro Petrópolis. O idoso vestia camisa social preta, bermuda azul marinho, sapatos pretos e chapéu cinza. A polícia investiga o caso.
Continua depois da publicidade
> Desaparecidos em SC: saiba como agir e quem procurar
Quem possuir notícias, pode entrar em contato com a Polícia Civil, Polícia Militar pelo 190 ou com André, filho de Agostinho, por meio do número (47) 9 91847978.
