Um idoso de 66 anos foi encontrado morto esfaqueado dentro da própria casa, em Blumenau. O suspeito de cometer o primeiro homicídio deste ano foi preso em flagrante neste sábado (22). Bombeiros e a equipe do helicóptero Arcanjo foram ao local, mas Silvio Antônio Isidoro já estava sem vida quando eles chegaram.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e Vale do Itajaí pelo WhatsApp
O acionamento das equipes de socorro ocorreu logo depois das 8h30min. Silvio tinha diversos ferimentos na região do peito e pescoço e estava caído no interior do imóvel em que morava da Rua Marta Hort, no bairro Progresso.
O óbito foi confirmado no local. A Polícia Militar informou, no início da tarde, que a ocorrência ainda estava em andamento e por isso não passou detalhes deste que é o primeiro homicídio registrado em Blumenau em 2022. A instituição confirmou, porém, que o suspeito foi preso.
A Polícia Civil começou a apurar o caso nesta tarde. O suspeito será ouvido e informações serão analisadas ainda neste sábado. Inicialmente havia a hipótese de se tratar de um latrocínio, algo que não foi confirmado até o momento.
Continua depois da publicidade
O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo e fez a identificação. Silvio era natural de Blumenau.
Leia também
Por que Blumenau não reabre a Central da Covid-19 na Vila Germânica
Autoteste de Covid-19: saiba como funciona
Blumenau tem quase 5 mil doentes simultâneos de Covid-19
Blumenau suspende testagem de Covid-19 em terminais de ônibus