Um homem de 65 anos foi detido sob suspeita de assédio após uma denúncia de que ele teria tentado beijar e passar as mãos no corpo de uma adolescente, na noite de segunda-feira (13), em Jaraguá do Sul.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Conforme informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h20min, no bairro Tifa Martins. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o idoso contido pelos familiares da vítima.

Adolescente teria ido comprar cigarro para a mãe

Ainda segundo a polícia, a adolescente, que não teve a idade divulgada, teria ido a um bar após a mãe, de 32 anos, pedir para que ela comprasse cigarro. Ao retornar, a menina afirmou que o homem teria tentado beijá-la e passar as mãos no corpo dela. Aos oficiais, o suspeito alegou que somente teria chamado a menina de “bonita”.

Continua depois da publicidade

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia. Além da denúncia de assédio, o caso também foi registrado como crime de “venda de produto que possa causar dependência”. O Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe, desde 1990, vender ou entregar à criança ou ao adolescente produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, como é o caso dos produtos derivados de tabaco. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Leia também

“Perfeita como um anjo”: morte de criança de 4 anos causa comoção em Mafra

Morador de Joinville desaparecido é encontrado após dois meses em prisão na Europa