Um idoso que estava desaparecido desde o dia 16 de março foi encontrado morto na manhã deste domingo (24) em Maravilha, no Oeste catarinense. De acordo com os bombeiros que atuaram no resgate do cadáver, o homem tinha 61 anos e o corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
De acordo com os socorristas, o homem sumiu no dia 16, mas a guarnição só foi comunicada quatro dias depois, quando iniciaram as buscas com base em informações fornecidas pela família.
Briga generalizada em bairro nobre de Florianópolis vira caso de polícia
O cadáver foi encontrado por volta das 7h30min deste domingo, dentro do Rio Iracema, preso a galhos de árvore e já em avançado estado de decomposição. Diante da dificuldade de fazer a retirada do corpo pela trilha, um helicóptero do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer) prestou apoio e fez a retirada da vítima através de rapel.
Continua depois da publicidade
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica irá investigar as causas da morte. A Polícia Civil também esteve no local da ocorrência. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.
Veja fotos do resgate
Leia também
Como cidades de SC encontraram jeito curioso de “destruir” pedras de granizo antes da chuva