O suposto agressor de um idoso, de 80 anos, e sua filha, 52 anos, foi morto por policiais militares na noite de sexta-feira, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil da cidade, F.P.S, de 36 anos, teria ameaçado os policiais com uma faca de cozinha de lâmina de 15 centímetros. Os policiais atiraram no agressor, que morreu no local.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada por volta das 23h de sexta-feira, no Bairro Barro Vermelho, em Orleans. Conforme informações da Polícia Civil, a vizinhança que acionou a PM. O agressor teria invadido a residência e desferido seis facadas no idoso e duas na filha dele, com deficiência auditiva. Ambos sobreviveram, porém seguem internados no Hospital São José, em Criciúma. O hospital não divulgou o estado de saúde deles.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a família costumava abrigar em sua garagem F. P. S, que tinha 52 boletins de ocorrência registrados contra ele. Ainda segundo a polícia, o agressor estava alterado quando a PM chegou e não aceitou negociar, além de tentar agredir os policiais. A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso.
Continua depois da publicidade