Um idoso de 71 anos foi encontrado morto dentro de casa em Joinville no início da tarde desta terça-feira (8). Renato José Madeira tinha marcas de facadas pelo corpo e estava caído no chão quando foi localizado por um dos filhos. O caso aconteceu na Rua Alois Finder, no bairro Aventureiro.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o filho encontrou o idoso quando chegou em casa e afirmou que o autor do homicídio seria o irmão, que já teria matado a mãe há cerca de três anos.
O carro do idoso, um Citroen C4 Pallas, não foi encontrado na casa e pode ter sido usado na fuga, de acordo com o irmão do suspeito.
A faca supostamente usada para matar o homem foi localizada dentro da casa pela polícia e será encaminhada para perícia. Além disso, um terceiro filho da vítima também estava na residência. Ele é autista e ficou aos cuidados do irmão.
Continua depois da publicidade
O delegado Elieser José Bertinotti, que trabalha na investigação do caso pela Delegacia de Homicídios, afirma que ainda não pode apontar suspeitos do crime. Ele ouvirá nesta terça-feira o filho que encontrou o idoso morto em casa.
Segundo o delegado, a única informação confirmada até o momento são as marcas de facadas no corpo da vítima. Os demais detalhes do caso serão apurados dentro do inquérito, instaurado pela delegacia.
Leia também:
Homem é encontrado morto no quintal de casa abandonada em Joinville
Fuga, tiro e prisão marcam apreensão de quase meia tonelada de maconha no Norte de SC
Falso funcionário da Receita Federal é preso após aplicar golpes em SC