Uma idosa de 82 anos morreu carbonizada durante incêndio na própria casa em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina. A tragédia aconteceu por volta das 23h40 da última segunda-feira no interior do município, na região da Colônica Legru.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, o incêndio atingiu uma casa de 35 metros quadrados, que era habitada por três idosos. Além da mulher de 82 anos, também moravam no local um homem de 74 anos e outra mulher de 67 anos.
Os dois conseguiram se salvar do incêndio porque saíram da residência antes dela ser tomada pelo fogo. De acordo com os bombeiros, os três moradores tiham problemas de saúde.
Quando os bombeiros chegaram ao local, todos os móveis já haviam sido tomados pelas chamas, que já estava em fase final. A equipe fez o combate ao fogo e realizou o rescaldo, usando cerca de 1,5 mil litros de água.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram chamadas até o local, além do Instituto Geral de Perícias para as investigações. Até o momento, não há informações sobre o que teria dado início ao fogo.
Leia também:
Cerca de uma tonelada de drogas é apreendida em Joinville; carga é avaliada em R$ 3 milhões
Brigas, casos de polícia e conselho tutelar: o cenário antes do assassinato de criança em SC
Morre Doris Castro, figura histórica do basquete de Joinville