Uma mulher de 75 anos, identificada como Iraci Morona Rocha, morreu após ser atropelada por um Fiat Palio na Rodovia Luiz Rosso, em Criciúma, na noite desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu em frente a um supermercado no bairro Quarta Linha, por volta das 19h.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o condutor, de 51 anos, não apresentava sinais de embriaguez e o teste para bebida alcoólica teve resultado negativo. O motorista permaneceu na cena do acidente e depois foi conduzido à delegacia.
Motorista sai de pista, cai em ribanceira e morre em acidente no Sul de SC
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A idosa não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local pela equipe médica. Ainda segundo a PM, o ponto de impacto apresentava algumas lâmpadas de iluminação pública queimadas, o que pode ter contribuído para o acidente, assim como a chuva.
Continua depois da publicidade
Despedida
Dona Iraci, como era conhecida, já era viúva e deixa os netos e bisnetos. A despedida acontece nesta sexta-feira (12) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Quarta Linha. O sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério da mesma comunidade.
Leia mais
Trio suspeito de roubo armado, extorsão e receptação em Criciúma é indiciado pela polícia
Como as mudanças climáticas estão influenciando a costa de Santa Catarina