Uma mulher de 76 anos morreu após ser atropelada por um carro no bairro São Marcos, na zona Oeste de Joinville, na tarde de quarta-feira, 1º de janeiro. Lonni Matthies estava atravessando a rua e, segundo testemunhas, foi atropelada por um Chevrolet Prisma de cor preta. Ela chegou a ser arrastada por alguns metros pelo carro e, depois, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Continua depois da publicidade
Lonni foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José mas, segundo os familiares, ela quebrou a bacia e as costelas e não resistiu à cirurgia. O velório está acontecendo neste quinta-feira, 2, em uma capela da Borba Gato e o sepultamento será às 16h30, no Cemitério Municipal.
A Polícia Militar utilizou as câmeras de vigilância da região para verificar qual era o veículo e o sentido para o qual fugiu. Depois, o pai do motorista e proprietário do veículo ligou para a Polícia Militar para informar que havia encontrado o carro batido em casa e que o filho contou ter causado um acidente, mas que ficou nervoso e não parou para verificar a situação.
Ele tem 21 anos e foi encaminhado para a Central da Polícia Civil de Joinville. Lá, foi avisado que a vítima faleceu no hospital e recebeu voz de prisão. Ele continua detido, à espera da audiência de custódia.
Leia também:
Continua depois da publicidade
Casal morre afogado em lagoa de Barra Velha enquanto brincava com crianças
Motociclista morre em acidente envolvendo ônibus e moto na BR-280, em Araquari